Tecnologia do Blogger.

EEB Euclides da Cunha

EEB Euclides da Cunha

Quem sou eu

Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil
EEB EUCLIDES DA CUNHA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTO


Agradeço a todos que nos apoiaram, que nos ajudaram, que trabalharam e que conviveram conosco até 2014: Assessoras, Secretária, Assistentes, Professores, Serventes, Alunos, Pais, APP, Conselho Deliberativo, Grêmio Estudantil, enfim, toda a comunidade escolar. Agradeço a Gerência da Educação na pessoa da senhora Lorita Zanotti Karsten e toda a sua equipe que sempre nos atenderam, sempre estiveram conosco e nos apoiaram.

Iniciei minha vida profissional há 43 anos atrás. Desses, 37 anos foram dedicados ao magistério, 15 dedicados à Escola Euclides da Cunha sendo 5 como Professor e 10 anos como Diretor.

Esta escola marcou minha vida, inclusive aqui conheci uma linda garota com a qual me casei e tivemos dois filhos maravilhosos. Foram anos marcantes dos quais nunca me esquecerei.

Terminarei o ano de 2014, pegarei férias em janeiro e a partir de fevereiro de 2015 irei usufruir de 6 licenças prêmio, 18 meses, aos quais tenho direito. Depois disso solicitarei minha aposentadoria.

Saio feliz com a certeza da tarefa cumprida e triste por não ter conseguido tudo que ainda pretendia fazer pela escola e pela comunidade. Triste por deixá-los. Mas tudo tem seu tempo...


Muito, muito, muito obrigado a todos. Um feliz e abençoado Natal e um venturoso Ano Novo cheio de conquistas e vitórias.


0 comentários :

Postar um comentário