Tecnologia do Blogger.

EEB Euclides da Cunha

EEB Euclides da Cunha

Quem sou eu

Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil
EEB EUCLIDES DA CUNHA

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Comemoração aos 65 anos EEB Euclides da Cunha


            Mesmo com chuva, a comunidade de nereu ramos e arredores prestigiou a solenidade alusiva aos 65 anos da EEB Euclides da Cunha realizado no sábado 16/08/2014.

            O desfile que estava previsto para acontecer na rua Luis Sarti, foi realizado no ginásio de esportes da escola, assim como a premiação do concurso “família euclides da cunha – 65 anos” (vencido pela família Pedrotti Dantas), homenagem aos pais e abertura da 17ª feira de ciências e tecnologia.

            Após meses de preparação e investimentos, não poderíamos deixar de realizar o desfile que foi o ponto alto da comemoração, com a participação de toda a comunidade escolar, autoridades, ex-funcionários, ex-alunos e abrilhantada pela banda da Associação Musical Almirante Tamandaré de Guaramirim, com chuva de balões e fogos de artifício, a solenidade foi um sucesso.

            Agradecemos a todos que nos ajudaram na preparação e realização do evento e à comunidade que, mesmo com chuva, compareceu em grande número.
            
Convidamos a todos para a sessão em homenagem aos 65 anos da escola que será realizada dia 19/08/2014 na câmara de vereadores de Jaraguá do Sul.

                                                                                  APP e Direção.


0 comentários :

Postar um comentário