EEB EUCLIDES DA CUNHA

ENTRADA PRINCIPAL DA NOSSA ESCOLA...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

PÁTIO DA ESCOLA E GINÁSIO AO FUNDO...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

GINÁSIO ESPORTIVO...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

PÁTIO DA ESCOLA E AO FUNDO O REFEITÓRIO...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

SALA INFORMATIZADA...

Tecnologia do Blogger.

EEB Euclides da Cunha

EEB Euclides da Cunha

Quem sou eu

Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil
EEB EUCLIDES DA CUNHA

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dia T

Nossa escola acaba de dar mais um exemplo de competência em conduzir os rumos da educação, através de seu projeto de transversalidade (Projetran). Segundo o assessor pedagógico Pedro de Castro, a transversalidade é uma ótima forma para se incluir as questões sociais no currículo escolar.
Todas as turmas divididas em equipes fizeram do Dia T, que aconteceu na data de 01/11, momento ímpar de suas vidas, participando de várias palestras. Como parceiros tiveram a polícia militar, Academia Taekwondo, Associação dos recicladores e Unimed.
Entre os vários temas, socializamos um pouco daquilo que trabalhamos na Educação para o trânsito, Orientação sexual, questões étnica raciais, educação alimentar, prevenção às drogas e violência, diversidade, educação ambiental, educação fiscal e ética.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

-->

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jogos "Pequenos Atletas Grandes Campeões"


 Nossos alunos novamente fizeram bonito no tênis de mesa, comandados pelo professor José Carlos de Lima, conquistaram o troféu geral na categoria masculina. Os alunos, Alan ficou com o primeiro lugar e Vinicius com o segundo lugar, a aluna Lisnara ficou com o segundo lugar no feminino.