EEB EUCLIDES DA CUNHA

ENTRADA PRINCIPAL DA NOSSA ESCOLA...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

PÁTIO DA ESCOLA E GINÁSIO AO FUNDO...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

GINÁSIO ESPORTIVO...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

PÁTIO DA ESCOLA E AO FUNDO O REFEITÓRIO...

EEB EUCLIDES DA CUNHA

SALA INFORMATIZADA...

Tecnologia do Blogger.

EEB Euclides da Cunha

EEB Euclides da Cunha

Quem sou eu

Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil
EEB EUCLIDES DA CUNHA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL 2010 ! PRÓSPERO 2011.


Sabemos que o Natal significa o nascimento de Jesus Cristo. Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear em especial, a quem dedica estima e consideração.
Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.
Que cada Aluno, cada funcionário seja ele Assessor, Assistente, Professor, Monitor, ou Agente de Serviços Gerais, cada membro da APP, do Conselho Deliberativo, do Grêmio Estudantil, cada Parceiro e Amigo da Escola, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a vocês junto aos seus familiares. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade.
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Waldemar Spieker
Diretor E.E.B. Euclides da Cunha








segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FINAL DE ANO !!

Todos estão ansiosos pelo final do ano, para poderem curtir férias mais que merecidas, felizes aqueles que conseguiram fechar suas notas antecipadamente, aos demais, resta mais uns dias para recuperar o tempo perdido.